O massageador de próstata é um sex toy que é usado para estimular a glândula próstata para ter um orgasmo intenso e diferente, mas sua prática é cheia de estigmas e tabus comuns envolvendo estímulos no ânus.

Por isso, a revista Men’s And Health edição americana fez uma pesquisa entre homens estadunidenses sobre suas experiências com um massageador de próstata para ajudar quem está em dúvida ou apenas tem curiosidade.

Confira relatos leitores da revista que tiveram seus nomes trocados para privacidade. Atenção, contém descrições explícitas.

 

Massageador de próstata: aventuras e descobertas

“A primeira vez que eu usei um massageador de próstata foi há dez anos. Após meu divórcio, eu fiquei mais aventureiro sexualmente e tentei umas coisas que a minha ex-esposa não curtia. Uma mulher que eu costumava ver gostava de inserir um dedo e eu gostei muito. Também tive uma experiência com o plug anal nos meus vinte anos, mas ter ficado mais velho me deu uma nova sensação, por algum motivo. Então, eu saí e comprei um vibrador massageador de próstata. Minha parceira usa em mim com masturbação. Quando estou prestes a chegar ao clímax, ela insere o massageador fundo e os orgasmos acabam bem intensos. Eu amo o massageador de próstata e ainda uso frequentemente.” Jim, 50.

 

Massageador de próstata: diferente de dedos e do strap-on

“Quando eu peguei meu primeiro massageador de próstata, eu não pensei que seria bom quanto dedos ou um strap-on. Achei que seria um melhoramento da masturbação ou do oral. O massageador era um de borracha com uma ponta curvada e com controle remoto conectando por corda. A primeira vez foi estranho e levou tempo com experimentações até achar uma boa posição e ângulo. Para ajudar a ir mais fundo, eu estava deitado de costas com um travesseiro por debaixo.”

 

Massageador de próstata: de vez em quando é bom

“Eu estava na faixa dos 30 quando eu tentei pela primeira vez. Eu gostei e continuei destas massagens até o começo dos 40. Massagem prostática não é uma atividade regular que eu faça sozinho ou acompanhado. Eu gosto do conjunto com estimulação peniana.” Phil, 41.

 

Massageador de próstata: diversão e poder

“Eu acho que para mim, eu nunca tinha tido um daqueles orgasmos de corpo completo que você ouve tanto – Eu não sei se estou fazendo errado ou se é apenas a forma como o meu corpo trabalha. Definitivamente faz meus orgasmos regulares ficarem mais intensos, no entanto, eu gosto da sensação de preenchimento. Além disso, é divertido usar com uma parceira, pois mexe com brincadeiras de poder.” Steve, 24.

 

Massageador de próstata: experiência com orgasmo intenso

“Minha única experiência foi com uma ex quando decidimos ser mais experimentais. Foi bastante prazeroso após eu superar a ansiedade por tentar algo novo e meu nível de conforto aumentou. Ela se divertiu em usá-lo em mim e o orgasmo que eu alcancei foi um dos mais intensos que eu já experimentei.” James, 38.

 

Massageador de próstata: grande ecstasy

“Após receber dedadas por um tempo, uma namorada usou um vibrador do ponto G na minha próstata enquanto recebia um oral. Quando ejaculei, estava temporariamente surdo de ecstasy. Nem preciso dizer que sou um grande fã.” Bradley, 47.