Olá! Você gostaria de receber as notificações desta loja?


X

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Trocas e devoluções


A Litoral conta com a plataforma Troque Fácil para que sua solicitação de troca seja rápida e intuitiva. Clique aqui e confira o passo a passo para realizar sua solicitação.


INSATISFAÇÃO

Em caso de insatisfação com sua compra, há algumas diretrizes necessárias para que possamos aceitar sua devolução.

Se estiver tudo de acordo com as especificações abaixo, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancário. O frete referente ao novo envio também será cobrado. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

1 O produto deve estar intacto e devidamente bem lacrado.
2 A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.
3 O produto deve chegar sem danos. Não nos responsabilizamos por danos sofridos no reenvio do produto.
4 Juntamente com o produto envie o numero do seu pedido e alguma forma de contato (E-mail, Telefone ou Celular), facilitanto o contato assim que o produto chegar.
5 Vestuários devem conter etiqueta do fabricante.
6 Não trocamos produtos com vistígios de utilização.


DEFEITO OU AVARIA

Durante a solicitação de troca na plataforma Troque Fácil, você pode nos informar detalhes importante que nos ajudarão a entender melhor o seu caso. São eles:

1 Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto.
2 Foto da embalagem do produto.
3 Relatar o defeito ou avaria do produto.
6 A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.

Aviso Sobre Cookies:

Esse site utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.