Perguntas frequentes

Clique nas perguntas para visualizar as respostas.
1. Como faço para comprar?
Basta escolher seus produtos por meio das categorias do menu ou digitando o que você procura na barra de pesquisa, adicionando ao carrinho aquilo que você quiser comprar. Em seguida, você deve ir para o seu carrinho e finalizar sua compra. A partir disso, você deve cadastrar seus dados em nosso site ou, se já for cadastrado, deve fazer login para prosseguir para a etapa de opções de entrega e formas de pagamento. E então, após inserir as informações solicitadas, seu pedido estará feito. Em poucos minutos, você receberá um e-mail de confirmação de pedido e poderá acompanhar todas as etapas até a entrega. Se quiser saber mais detalhes, clique aqui.
2. Como funcionam os preços do site?
Em todo o site é possível ver os preços de “à vista” e “a prazo” dos produtos. O preço de “a vista” já é mostrado com o desconto vigente aplicado. Já em “a prazo” é mostrado o preço bruto do produto, sem nenhum desconto aplicado. Em todas as nossas promoções os descontos são sempre aplicados sobre o valor de “a prazo”. Fique atento às condições de pedido mínimo e/ou forma de pagamento de cada promoção para garantir o desconto.
3. Quais são as formas de pagamento oferecidas?
À vista: Boleto bancário, depósito, pix ou dinheiro*
A prazo: Cartão de crédito em até 10x sem juros.
Saiba mais sobre cada forma de pagamento clicando aqui.
*pagamento em dinheiro somente para pedidos com retirada na loja.
4. Preciso efetuar o pagamento do meu pedido em até quantos dias?
Após a confirmação do pedido, você tem até 3 dias corridos para efetuar o pagamento. Caso contrário, ele será automaticamente cancelado.
5. Qual o valor do frete para a minha cidade?
O frete é calculado automaticamente na finalização da sua compra e são levados em conta o peso do seu pedido, modalidade de frete escolhido e a localidade.
6. Em quantos dias recebo meu pedido?
Depende da modalidade de frete que você escolher. É possível saber o prazo de entrega na finalização da sua compra. Nele já estão considerados o prazo para separação do seu pedido e a postagem. O prazo começa a valer após a confirmação de pagamento do pedido. Você é informado via e-mail de cada passo do seu pedido e receberá as informações necessárias para rastrear seu pacote assim que ele for postado.
7. A Litoral oferece frete grátis?
Sim! Sempre temos condições especiais para frete grátis que você pode conferir em nossa página inicial.
8. A embalagem é discreta?
Sim, nossos pedidos são enviados em embalagens super discretas sem nenhuma menção ao segmento ou tipo de produto que está sendo comprado.
9. Como posso me tornar um(a) revendedor(a)?
É bem simples: realize seu cadastro em nosso site clicando aqui. Depois, é só escolher seus produtos e realizar suas compras. Trabalhamos com diversas vantagens para compras no atacado, com descontos e frete grátis, e as informações vigentes estão sempre disponíveis em nossa página inicial.
10. Tem algum mínimo de compras para obter os preços de atacado?
O valor mínimo para os descontos variam de acordo com a promoção vigente. As condições estão sempre presentes em nossa página inicial.
11. A Litoral fornece catálogo para revendedores?
Atualmente, não temos catálogos prontos disponíveis. No entanto, temos nosso aplicativo exclusivo que permite que você revendedor(a) crie seu próprio catálogo, personalizado com os produtos que você quiser e com a oportunidade de inserir seu próprio preço de venda, para poder enviar de forma rápida e prática para todos os seus clientes. Se quiser saber mais, clique aqui.
12. Sou revendedor, posso utilizar as mídias da Litoral em minhas redes sociais ou site?
Sim, se você é nosso cliente cadastrado, pode utilizar nossas artes do site e redes sociais em seu negócio. Nós também temos um canal no Telegram onde disponibilizamos diversos conteúdos para você revendedor(a) utilizar em suas redes. Clique aqui para acessar.
13. A Litoral tem loja física?
Sim! Estamos localizados em Vicente de Carvalho, no Guarujá (SP), na Avenida Thiago Ferreira nº 683. Estamos abertos de segunda a sábado das 9h às 19h. Venha nos visitar!
14. Ainda não recebi meu pedido, e agora?
Se o prazo para entrega já terminou e você ainda não recebeu seu pedido, entre em contato conosco pelo WhatsApp (13) 98102-7535 para que possamos verificar o que aconteceu. Nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta.
15. Recebi meu pedido e não está de acordo com o que comprei, o que faço?
Se você recebeu seu pedido e percebeu qualquer problema, entre em contato conosco imediatamente pelo WhatsApp (13) 98102-753 para que possamos resolvê-lo.
Não aceitamos reclamação de falta de produto/produto errado com mais de 24h após o recebimento. Nosso atendimento via WhatsApp funciona de segunda a sexta.
16. Enviei mensagem no WhatsApp e ainda não fui respondido, como proceder?
Nosso atendimento via WhatsApp funciona por ordem de chamada, ou seja, das mais antigas para as mais recentes. Ao entrar em contato conosco, já adiante em sua mensagem o motivo do seu contato e aguarde nosso retorno. Se você enviar uma nova mensagem após um tempo, sua chamada sairá da posição atual e irá para o final da fila, fazendo com que seu atendimento demore mais para acontecer.
Caso você necessite falar conosco com urgência, você pode ligar para nosso número de telefone fixo (13) 3342-4666. Lembrando que nosso atendimento é de segunda a sexta das 9h às 18h e sábado das 10h às 12h.
17. Se eu comprar algo e me arrepender, posso trocar ou devolver?
Sim, você tem um prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução. Importante: O produto deve estar intacto, sem uso e devidamente lacrado em sua embalagem original, assim como peças de vestuário devem conter a etiqueta do fabricante. Não aceitaremos produtos danificados ou com vestígios de utilização. Você pode realizar a solicitação de troca ou devolução em poucos minutos, diretamente em nossa plataforma Troque Fácil.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.
18. Meu produto chegou danificado / com defeito, como proceder?
Faça a solicitação de troca em poucos minutos diretamente em nossa plataforma Troque Fácil. Lembre-se de enviar em sua solicitação fotos mostrando o defeito ou avaria, além de nos informar detalhadamente qual é o problema. Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de Trocas e Devoluções.
19. A Litoral trabalha com compra consignada?
Não, o pagamento dos pedidos deve ser feito sempre antecipadamente.
20. O site é seguro?
Sim, a Litoral está no mercado há mais de 10 anos, possui certificado de segurança Google e é verificada pelo Ebit e Reclame Aqui. Garantimos a segurança de seus dados em nosso site para que você possa fazer suas compras sem nenhum perigo. Além disso, você recebe e-mails com cada passo de seu pedido, para que você possa acompanhá-lo com tranquilidade do início ao fim. Para saber mais sobre nossos Termos de Privacidade, clique aqui
21. A Litoral tem aplicativo?
Sim! Nosso aplicativo é exclusivo para revendedores, que podem ter acesso a todos os nossos produtos disponíveis para montar um catálogo personalizado, com os produtos que você escolher e com o preço que você quiser. O catálogo pode ser exportado em PDF e enviado em poucos segundos para quem você quiser via WhatsApp, e-mail ou outros meios que preferir. Dessa forma, você é capaz de atender clientes de onde estiver e, assim, aumentar sua abrangência e , consequentemente, suas vendas. Clique aqui e saiba mais.