Se você é fã de vibradores ou ainda está iniciando na matéria, nosso artigo sobre vibradores vai ajudar você a introduzir ou melhorar o uso, sozinho ou com um parceiro. Ter um vibrador é quase uma obrigação para quem gosta de se dar prazer, por isso criamos esse artigo para ajudar a conhecer ainda mais sobre vibradores.

 

1. Privacidade

Por incrível que pareça, isso é importante para quem começou agora ou já manuseia vibradores. Cerifique-se que você tenha tempo e privacidade para utilizar o vibrador. Delicie-se com calma, com a sua música preferida, imaginando o parceiro ideal e o local que você gostaria de estar.

2. Comece manualmente

Aqueça suas zonas erógenas com seus próprios dedos. Isso facilitará a lubrificação, além de te dar conhecimento do corpo para utilizar melhor. Identificar o seu clitóris e explorar bem a sua vagina vai facilitar o uso do vibrador.

3. Teste a intensidade da vibração

Antes de introduzir o vibrador, conheça os seus níveis de intensidade para não sentir nenhum desconforto na hora da penetração. Estar familiarizado com o vibrador é uma tarefa tranquila, você pode utilizar as mãos como um primeiro passo para entender melhor o seu aparelho.

4. Faça um contato preliminar

Na velocidade mais baixa, faça um trabalho preliminar do vibrador passando ele nas coxas internas e nos lábios vaginais. Ficando confortável com isso, aumente suavemente a vibração e explore outras partes do seu corpo.

5. Explore o seu clitóris

Se você estiver a vontade depois dos primeiros passos, comece a utilizar o vibrador no seu clitóris. Mude a configuração de vibração e a velocidade do vibrador enquanto aplica intensidades diferentes no clitóris. Lembre-se que relaxar, respirar a saborear as sensações são passos importantes desse processo.

6. Comece a penetração.

Não tenha pressa na hora de fazer a penetração, insira devagar, com a vibração baixa, começando apenas com a ponta e depois, com lubrificação e a dilatação maior, faça a penetração do vibrador. Experimente fazer o movimento para dentro e para fora. Se você utilizar o rabbit, você pode explorar o ponto G com muita intensidade.

7. Utilize com o seu parceiro em preliminares

Assim como no processo individual, oriente o seu parceiro para utilizar corretamente o vibrador para que você não sinta desconforto.

Permita que ele teste diferentes configurações em você, mas lembre que a comunicação é importante para que você sinta prazer e que o seu parceiro fique exitado.

Utilizar o vibrador na preliminar é uma arte que vai enriquecer muito a relação do casal.

8. Durante a penetração.

O vibrador pode ajudar a criar inúmeras possibilidades, para mulheres que desejam novas possibilidades para atingir o orgasmo no clítoris e vagina. Durante a penetração, pressiona o vibrador contra o clítoris e faça o movimento de penetração. Insira o vibrador na vagina e use a variação do nível de vibração para acelerar ou desacelerar a intensidade para que você conheça novas formas de prazer.

Escolher um vibrador de qualidade é uma dica muito importante para que a experiência seja plena.