BLOG

Mercado apresenta lançamento p aumentar prazer em mulheres 17/06/2019 08h00 | BY Bruno TMJ

474

Um dos produtos do mercado erótico que mais fazem sucesso são as bolinhas explosivas de prazer. Líder de vendas e com maior aceitação, um novo lançamento com tecnologia avançada promete entrar para a lista de queridinhos das mulheres.

Íntimo Expo

A maior feira de mercado íntimo e sensual internacional da América Latina teve sua quinta edição em 2019.

Cápsulas em gel Xana Loka

Novidade da Íntimo Expo 2019, o produto Xana Loka da Hot Flowers promete causar sensações que vão ajudar a proporcionar mais prazer.

Excita e vibra

gel esfria esquenta quando colocado dentro da vagina. Um ótimo cosmético para usar antes da penetração para ajudar a excitar.

Ele ainda pode estourar com a fricção do pênis ou da prótese causando sensações dentro do canal vaginal.

Lubrifica

As cápsulas em gel ainda são úteis para lubrificar e podem ser usadas para o sexo anal também, mas sem introduzir.

Importância da lubrificação no prazer

A excitação sexual é uma etapa muito importante no sexo. Assim como acontece com os homens, as mulheres precisam de um equilíbrio entre liberação de hormônios, psicológico e físico.

Afinal, se ocorrer a penetração sem as preliminares ou a fase de excitação com lubrificação, a mulher pode sentir muita dor e até machucar.

As glândulas de Skene são as responsáveis por liberar secreção para facilitar a penetração. Além disso, é durante essa fase que o canal vaginal se distende para receber o pênis e não ocorrer dores.

Um dos mitos errôneos mais divulgados é sobre o tamanho do canal vaginal e diz que, após muitas penetrações, ele fique distendido (alargado) com o decorrer do tempo e não volte ao normal.

O canal vaginal é cheio de músculos e volta ao seu tamanho normal após o sexo. Uma alteração nesse sentido apenas ocorre quandoum objeto muito grande (desproporcional) é introduzido causando uma dilatação intensa.

Tipos de prazer na penetração

Existem várias formas para alcançar o prazer na penetração. A maioria das mulheres apenas experimenta o tipo clitoriano, segundo pesquisas, mas existem muitos outros.

Ainda assim, esse assunto é polêmico, pois cada mulher experimenta o sexo de uma forma mesmo que a anatomia seja a mesma. Afinal, o sexo envolve fatores psicológicos e sociológicos também.

Orgasmo cervical

O orgasmo cervical é o mais desconhecido e delicado. A maioria sente dor quando ocorre um estímulo na região.

Porém, segundo especialistas sexuais ele pode ser alcançado com ajuda da penetração vaginal, seja com pênis ou próteses.

Cercado de mitos, é uma das zonas erógenas que precisam de muita estimulação para alcançar o orgasmo.

O clímax acontece não exatamente pela penetração, mas sim pelo estímulo direto no cervix pelo pênis. Para alcançá-lo é preciso que o membro alcance a região na chamada penetração profunda.

Orgasmo pelo ponto G

Já o orgasmo vaginal pode ser alcançado através do ponto G e fica logo na entrada da vagina. Mais fácil de ser estimulado com os dedos, mas com o pênis também será possível.

Para isso, existem certas posições e podem facilitar. A postura de vaca ou gato de yoga é uma ótima forma.

Confira a linha Xana Loka na Litoral Moda Íntima e receba o produto com comodidade e pagamentos facilitados.