vibrador de seios é um apetrecho que atrai curiosidade logo de início para quem não está acostumado.

Pode ser mais conhecido entre praticantes de BDSM, mas ainda faz parte da descoberta de pessoas que buscam ampliar seus limites e não se encaixam nesse grupo.

Prazer pelos seios

A região dos seios é uma área sensível e erógena do corpo feminino. Muitas mulheres e homens acabam não dando a devida importância na hora do sexo.

Orgasmos

Relatos de mulheres que conseguem chegar ao orgasmo com estímulos nos mamilos e seios são comuns. Porém, essa prática é cheia de mitos e tabus.

Além de despertar a libido e estimular a excitação, a sensibilidade dessa área é ativada diretamente pelo cérebro, muito responsável pelo prazer feminino.

O córtex genital e sensorial são estimulados e são os mesmos ligados pela sensação quando existe toque no clitóris. Essa prática também é conhecida como breastgasm.

Segundo relatos, os orgasmos pelos seios são tão intensos e gostosos quanto pela penetração e pelo estímulo do clítoris.

Eles podem ser mais intensos em alguns casos. Porém, tudo dependerá de cada mulher e o que é válido para o prazer.

Sensações mais intensas podem acontecer perto de ciclos menstruais, quando os mamilos ficam mais sensíveis ao toque e estímulos. Afinal, a sensibilidade muda de acordo com o ciclo, isso é comprovado cientificamente.

Ocitocina

A estimulação dos mamilos ainda libera a produção do hormônio do amor ocitocina. Engana-se quem pensa que a ocitocina está relacionada apenas na amamentação e produção do leite. Ele está ligado diretamente ao orgasmo dos seios e a satisfação sexual.

Os orgasmos mais intensos podem ser explicados, pois a ocitocina tem liberação rápida nos primeiros cinco minutos, mas continuam sendo liberados até por uma hora ou mais tempo (enquanto houver estímulo).

Além disso, orgasmos provenientes da estimulação da ocitocina podem ajudar a criar laços com o parceiro/a, já que ele está ligado a satisfação e cristalização de memórias emocionais. Ainda está ligado ao alívio da depressão, ansiedade, estresse e melhora do sono.

BDSM

Quem é praticante e faz parte de alguma comunidade BDSM, além de gostar do sadismo e masoquismo em uma de suas vertentes, sabe a importância do estímulo dos seios em diferentes intensidades.

Por isso, usar apetrechos é comum, como o vibrador de seios. No SM, ele pode ser utilizado para proporcionar dor e incômodo.

Porém, engana-se quem pensa que o vibrador é usado apenas nesses casos. Ele pode ser usado em diferentes níveis e causar prazer e orgasmos sem dor. Muito além do comum estímulo visual relacionado aos seios e ao sexo.

 

Vibrador de seios

É um brinquedo que pode ser usado em diferentes intensidades e formas. Existem os do tipo sugadores, vibradores, massageantes e estimuladores com plugs para o mamilo.

De diferentes materiais, eles vão do silicone ao metal e vibradores em diferentes potências. Eles fazem parte da gama de brinquedos destinados aos mamilos e seios.

Existem também os pregadores de mamilos, sugadores para aumentar a circulação e deixá-los mais sensíveis aos toques e cremes estimulantes.

Os brinquedos são uma boa forma de começar a explorar sensações e tentar atingir esse tipo de orgasmo. Sem pressa, com privacidade em local confortável, respeitando o ritmo das novas descobertas.

 

Gostou do artigo? Compartilhe! Caso tenha se interessado pelo assunto, dê uma olhada nos vibradores de seios da Litoral Moda Íntima.