O anel peniano é um excelente acessório vendido em loja sex shop que dá um up na ereção de forma efetiva e simples. Ao colocá-lo em volta do pênis, ele segura o sangue na região.

Além de melhorar a rigidez, ajuda a aguentar mais tempo, atuando na retardação da ejaculação de forma física, como se fosse um garrote.

 

1. Prefira os materiais elásticos no começo

Existem vários materiais que são confortáveis, efetivos e não machucam. Os melhores para quem nunca usou um são os feitos de silicone ou materiais não rígidos.

Além disso, é preciso ficar atento quanto ao tamanho, pois ele deve ficar justo o suficiente para conseguir restringir a circulação sanguínea com eficiência.

Será preciso testar vários materiais e tamanhos, até achar o ideal. Um pequeno demais poderá deixar a brincadeira arriscada e até causar danos.

 

2. Não ultrapasse 20 minutos

A primeira regra para quem for usar um anel peniano é não ultrapassar o limite de uso, que é de 20 minutos. Passando disso, poderá ter problemas com formigamento, dor e danos.

 

3. Teste sozinho antes

Para quem nunca usou um, a dica é testar sozinho antes de usar com alguém. Desta forma, conseguirá ter mais segurança e habilidade em poder colocá-lo.

 

4. Tenha um bom lubrificante a base de água

Também será importante achar um lubrificante a base de água. Este tipo é compatível com anel de silicone e com camisinhas. Ele também dará segurança na hora de tirar.

 

5. Faça uma depilação localizada

A depilação é importante, pois evitará dores desnecessárias, já que o anel pode enroscar ou puxar pelos no processo de colocar e tirar.

 

6. Coloque no momento certo

O ponto ideal para colocar o anel peniano é o de meia ereção. Isso porque se ele estiver muito rígido será difícil encaixar. A dica é depois de testar sozinho e estiver confiante, inserir ele nas brincadeiras das preliminares.

 

7. Pode ser usados a dois

Ele é ótimo para ser usado em conjunto. Os que tem motores para vibrar, acabam transformando o pênis em um vibrador, já que as sensações são transferidas pelo contato. Isso o faz ser ótimo para estimulação clitoriana.

 

8. Tente as melhores posições

As melhores posições para testar o anel peniano em conjunto é o missionário, vaqueira ou lotus. São posições simples, mas que farão as vibrações passar de um corpo para o outro com eficiência.

O ideal é conseguir que o/a parceiro/a consiga se esfregar no anel também. Tem alguns modelos que tem partes anatômicas com padronagens para estimular quando as púbis se encontrarem.

 

9. Ganhe experiência antes de testar um de metal

Os aneis penianos rígidos são indicados apenas para os adeptos mais experientes, pois ele é mais difícil de colocar, além de causar uma sensação de constrição maior, que pode ser incômodo para quem não está acostumado.

Ele é ideal para quem prefere uma ereção mais rígida e para quem tem controle e consciência corporal para lidar com os riscos.

 

10. Teste outros tipos de aneis

Os ajustáveis são opções boas para quem tem dificuldade em se adequar aos tamanhos básicos do anel peniano. Eles cabem em vários tamanhos e permitem uma adaptação, conforme a anatomia.

Alguns terão anel duplo para fazer pressão nas bolas e ajudar no retardamento da ejaculação e prolongamento da ereção para penetrações mais duradouras.