Aproveitar as datas comemorativas continua sendo uma das mais relevantes estratégias para quem busca vender mais sex shop.

É uma boa forma de posicionar a marca, além de aproveitar a intenção das pessoas em investir em momentos românticos e sensuais. Por isso, o segmento do mercado erótico pode ganhar e muito nesta data especial com produtos de bem-estar aos toys. Aprenda.

 

Ofereça descontos para casais e trisais

Colocar promoções específicas para casais ou trisais no dia dos namorados é uma boa forma de promover a data e incentivar a participação de mais pessoas com a loja.

Isto pode ser feito de maneira discreta, já que o segmento pode causar vergonha. Faça um código especial para compras por casais e dê um desconto maior nestes casos.

Outra ideia é oferecer um brinde especial que possa ser usado em conjunto ou criar ações interativas que envolvam a participação de mais de uma pessoa.

 

Crie um guia de dia dos namorados dos produtos sex shop

Informar e educar os seus consumidores é essencial para que eles saibam aproveitar ou tenham conhecimentos dos produtos sex shop que podem ser usados pelas partes envolvidas.

Invista em conteúdos específicos sobre práticas e uso dos toys e distribua em uma campanha antecipada de dia dos namorados.

Pode enviar o catálogo de produtos com kits especiais montados para a data e oferecer o guia com explicações básicas junto. Desta forma, aumentará as conversões, pois mostrará o que pode ser feito e deixarão as pessoas com mais vontade de experimentar os produtos.

 

Faça vídeos tutoriais dos principais produtos

Além dos manuais explicativos, invista na produção de vídeos tutoriais curtos que expliquem uso com dicas para os casais aplicarem no dia dos namorados de forma simples.

Evite usar imagens explícitas e adote uma linguagem simples sem termos específicos para que todos possam entender. Evite cenas que possam constranger.

 

Distribua cartões de dia dos namorados

Distribuir cartões de dia dos namorados para quem comprar produtos é uma forma simples, mas que agradará os consumidores. Se quiser, pode estabelecer um limite de valor de compra.

Eles podem ser físicos com modelos variados para escolha, mas também digitais para serem compartilhados pelas redes sociais ou WhatsApp.

Os cartões são uma boa forma de fidelização ótima e uma maneira rápida e discreta que pode ser enviado com discrição.

 

Dê amostras dos produtos mais vendidos

O dia dos namorados as pessoas estão mais abertas para testar coisas novas. Por isso, aproveite essa disponibilidade e dê amostras de produtos que saem bastante. Uma boa forma de fazê-las querer voltar para buscar mais.

 

Adicione elementos de dia dos namorados nos produtos

Uma forma de estimular mais vendas será adicionar elementos que sejam referentes a data nos produtos. Por exemplo, colocar flores, chocolates, bombom, ursos de pelúcia e agregar valor e significados.

 

Não esqueça de pedir reviews

Após a compra, o trabalho deve continuar, por isso continue o pós compra e pergunte o feedback das pessoas e peça reviews online.