Cock Cage (cinto de castidade) é um acessório muito conhecido pelos praticantes do BDSM. A gaiola de uso restritivo tem como objetivo a castidade para brincadeiras eróticas. Continue lendo e saiba mais.

 

Cinto de castidade (Cock Cage)

Cock Cage é uma derivação dos cintos de castidade que surgiram no século 19 em um período em que o Gótico estava sendo revivido com uso popularizado de ferro e metal para serem dispostos em museus.

Tudo o que existe sobre seu uso são conjecturas históricas não comprovadas, que vão desde prevenção da masturbação a manter a virtuosidade. Já o uso erótico é moderno e existem alguns motivos que variam das práticas e das intenções. Isso é bem real.

 

Usos de cinto de castidade no BDSM

O uso estimula submissão, humilhação, punição, excitação, gratificação sexual, negação de orgasmo, entre outros de forma consensual, ou seja, consciente e acordada entre as partes.

As pessoas que apreciam o mundo kink comum do BDSM acham seu uso estimulante, pois pode ser escondido no dia a dia das pessoas.

Por exemplo, no caso de gratificação sexual e submissão, uma pessoa pode usar o cinto de castidade cock cage dentro de seu casamento e a chave ficar com o outro/a.

Assim que for liberado terá uma sensação de gratificação tornando o próximo contato mais passional e intenso. Desta forma, poderá ter um orgasmo mais forte e uma ereção mais rígida por consequência da privação.

 

Como usar o banheiro com o cinto

Quem opta por usar o cock cage deve ter uma adaptação para achar o melhor modelo e ir aumentando o tempo de forma gradual. Tem gente que consegue usar um por uma semana toda.

Para tal desenvolvem habilidades de ir ao banheiro usando o acessório, seja fazendo xixi sentado ou se certificando de estar com o local de saída apontado e pronto com os modelos vazados tipo gaiola.

 

Pontos importantes para uso

O uso não deve ser desconfortável ou doloroso. Por isso, é importante testar formatos e materiais ao longo da experiência.

O acessório previne ter ereções sem cortar a circulação sanguínea, o que seria prejudicial. Ela deve atuar de forma a constringir o espaço, mas sem apertar por completo.

Por isso, existem opções feitas de silicone que são mais maleáveis, mas também tem cock cage de metal e plástico.

 

Como medir o tamanho correto

Cada anatomia é única, por isso se recomenda tirar medidas. Para tal deverá fazer algumas contas simples. Esta tarefa é um pouco mais complicada no começo, mas depois de feita terá medidas para guiar suas compras sempre.

Pegue uma tira de papel e coloque envolta da base dos testículos após um banho quente para prevenir inchaços. Marque a medida do papel usando uma régua. Divida o número pelo pi (3,14) para ter um diâmetro.

Para tirar o comprimento, pegue uma régua e coloque a ponta no osso pubiano até a ponta do pênis flácido.

 

Dicas para testar o cinto de castidade

A dica é usar lubrificante para colocar e depilar para prevenir pelos enroscados. Como o membro deve estar flácido, pode-se usar gelo ou água gelada para prevenir ereções neste processo.

O teste deve ser feito por algumas horas ao andar, ir ao banheiro, sentar. Tem gaiolas que tem duas partes com anel separado do tubo, como existem modelos únicos. Veja qual melhor se encaixa.

Se sentir dormência ou se a coloração do membro mudar é sinal de que a gaiola está muito pequena. Não prolongue o uso se sentir isso ou dores, que não são o objetivo.