A bomba peniana é um acessório que foi criado com intenção de uso médico, mas seu sistema acabou sendo útil para ser usado como sex toy. Continue lendo e aprenda mais sobre seu uso e indicações.

 

Bomba peniana

Apesar de a bomba peniana continuar sendo receitada por médicos para tratar disfunção erétil, seu uso ficou muito mais ampliado e hoje em dia é vendido em lojas sex shop.

Foi inventado em 1870 e depois foi sendo melhorado com o tempo. Por um tempo era só encontrado em consultórios. Foi a partir da década de 60 que seu uso começou a fica mais popular.

 

Como funciona

De forma simplificada ele é composto por um tubo com bocal para encaixe até a base do membro e um sistema de bombeamento a vácuo.

Quando o ar é removido do tubo através da bomba, ele fará com que circulação sanguínea aumente no local causando uma ereção.

 

Bomba que funciona por água

Alguns funcionam com sistema manual, como podem ser movidos a bateria ou sistema que usa água, que são as chamadas hydropumps, indicadas para uso no banho.

As bombas penianas que usam água em seu sistema combinado com o ar causam menos chances de ocorrer machucados. Por isso, para os iniciantes serão ideais.

 

Indicações médicas

Ao final das contas, a bomba peniana é indicado em consultório para tratar disfunção erétil, como outras doenças de origem prostática.

São escolhidas por serem fáceis de serem usadas e menos invasivas como os implantes e sem efeitos colaterais causados pelos medicamentos.

 

Para melhorar a experiência de quem não tem problemas

No entanto, o uso das bombas pode ultrapassar a indicação de uso para tratar problemas, podendo ser usado para melhorar a aparência da ereção, deixando o órgão mais inchado e mais grosso temporariamente, além de deixar o membro mais duro para aumentar a confiança.

 

Uso combinado da bomba com anel peniano

Além disso, elas podem ser usados com este fim de ter um resultado mais firme e grosso na ereção, com uso combinado com um anel peniano.

O anel é responsável por agir como uma espécie de torniquete na base para segurar o sangue no órgão sem que possa fluir para outros locais. No entanto, seu uso é limitado a 30 minutos no máximo, mas o suficiente para durar uma relação íntima.

Portanto, estes dois acessórios podem ser usados para quem não tem problema algum, mas quem deseja apenas quer ter uma experiência melhor.

 

Mitos da bomba peniana

Muitos dos anúncios de bomba peniana prometem um aumento no órgão sexual com uso contínuo. No entanto, estas bombas proporcionam um efeito temporário que durará enquanto o membro estiver inflado deixando-o mais duro e grosso, mas não muda a anatomia em crescimento de tamanho em centímetros.

Ao final das contas, a bomba peniana é um ótimo acessório para melhorar as experiências e proporcionar mais prazer, para quem enfrenta problemas ou não. Para escolher sua bomba, pegue uma do tamanho ideal que comporte bem o órgão sexual criando um vácuo suficiente.