O vibrador rabbit e vibrador clitoriano são os mais famosos e mais indicados para orgasmos certeiros. No entanto, muitas acabam em dúvida na hora de escolher um para comprar. Continue lendo e confira nossas dicas.

Vibrador rabbit

Esse tipo de vibrador tem um design diferenciado. Além da ponta alongada para penetrar, ele tem acoplado uma extremidade para estimular o clitóris. O nome deriva dessa extremidade originalmente em formato de orelhas de coelho.

As pontas das orelhas ainda são perfeitas para estimular o ponto G. Portanto, é um vibrador versátil e possibilita mais formas de ter prazer em comparação com os tradicionais. Ele é usado para penetração, estímulo do ponto G e do clitóris com vibrações.

Vibrador clitoriano

Esse tipo estimula o clitóris apenas e não serve para penetrar. No entanto, o design de alguns tipos acaba possibilitando a penetração para uma sensação extra.

Existem vários tipos de diferentes tamanhos e formas, desde os sugadores até os que apenas vibram em diferentes velocidades e intensidades. É o que tem uma variedade maior para escolha.

Qual escolher?

Escolher um dos dois vibradores influenciará no tipo de orgasmo alcançado. Algumas mulheres alcançam o orgasmo com estímulo clitoriano de forma mais fácil ou apenas desta forma, por exemplo.

Algumas não tem experiências boas com penetração e nesse caso os clitorianos são as melhores opções, pois vão direto ao ponto de prazer.

No entanto, o vibrador rabbit não deve ser descartado, pois mesmo que por experiências anteriores não tenha conseguido atingir o orgasmo por penetração seria interessante experimentar a sensação dupla que o rabbit proporciona e quem sabe atingir o orgasmo combinado.

Ele ocorre quando há estímulo do clitóris e do ponto G ao mesmo tempo com uma experiência intensa e diferente.

Sensibilidade

O vibrador clitoriano é conhecido por ser mais intenso em estímulo focado apenas no clitóris e é uma boa opção para quem tem sensibilidade e desconforto com penetração.

Material

Independente se for escolher um vibrador rabbit ou clitoriano, a dica essencial é procurar por material não poroso e atóxico. Desta forma, ele será seguro para usar, mais fácil de limpar e sem possibilidade de proliferação de bactérias.

Também é interessante escolher um com diferentes velocidades e intensidades com mais possibilidades de ter prazer.

Você pode descobrir que vibrações mais intensas e rápidas funcionam melhor, por exemplo. Se for usar no banho, não esqueça de se certificar que o material é a prova de água.

Além disso, é essencial procurar por um distribuidor de confiança com política de troca ou garantias e sempre tire todas as dúvidas antes de fazer a compra. Desta forma, a escolha será mais certeira e segura.

Portanto, a escolha é algo que depende de preferências pessoais, mas a dica é ter os dois para diferentes momentos e desejos.

Por exemplo, quando preferir um orgasmo mais certeiro e menos vigoroso, o clitoriano resolve. Se quer ter uma experiência mais intensa e vigorosa, o rabbit será o mais indicado.