Trocas e Devoluções


A Litoral quer garantir a satisfação de todos os clientes em todas as ocasiões. Temos nossa Política de Trocas e Devoluções definida especialmente para que você tenha a melhor experiência possível com nossos serviços de pós-venda.

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido nos seguintes casos:

• Desistência ou arrependimento da compra
• Defeito de fábrica
• Produto com avarias
• Pedido recebido com inconformidades

Caso tenha constatado algum destes problemas no seu pedido, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] explicando o ocorrido. Todos os itens enviados para troca serão submetidos à uma análise por nossa equipe dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento em nossa sede.

Atenção: Em todos os casos de troca ou devolução, independente do motivo, é obrigatório que os itens estejam acompanhados de todos os acessórios e em sua embalagem original de fábrica. Caso haja inconformidades a respeito disso, a troca ou devolução não será aceita.